terça-feira, 27 de julho de 2010

9:00 horas


Que "meu eu carinhoso, meu eu pensativo, meu eu erótico, meu eu o caralho" o quê! Sou somente UM eu. Eu mesmíssima, ué! Sou tudo em uma só e com um orgulho que dá réstia! E muito prazer, é claro! Assumo meus erros quando os cometo e me sinto orgulhosa por crescer cada vez um pouquinho mais quando tudo isso se sucede, por mais que a burrada seja estrondosa. Sou toda possessiva pelo desejo e pelo amor junto com o respeito e a insegurança. Sou tudo em uma só. Nada de separar. Nada de analisar um algo, um sentimento, um lado de cada vez. (Até porque analisar é uma perda de tempo desgraçada. Viva, é melhor e mais lucrativo. E mais divertido!). E, se algo, no meio dessa porra louca toda der errado... Relaxe. Relaxe e ria da desgraça (Ela odeia quando você ri invés de se amuar e chorar num canto qualquer). Tudo nessa vida passa. Ódio, paixão, desgraça, relacionamento, pessoas... Talvez o amor fique, talvez. Mas, voltando, se algo der errado apenas ria e fique tranquilo que passa. E, como sempre hei de falar (por toda a minha vida, oh yeah!), pra tudo se dá um jeito! Um jeito simples, um jeito bom, um jeito mais o menos, um jeito que segura as pontas até amanhã ou depois, um jeito, enfim. E assim vai passando. Dando-se jeitinhos. Você realmente acha que a vida vai ficar a mesma sempre? Que um belo dia não vai acabar o gás e você vai precisar sair da sua casinha tranquila e pacífica e pedir ao moço do mercado que pode ser um drogado mal remunerado de mal-humor com problemas psicológicos tendênciosos pro estupro que a ajude a trocar? (Trocar o que mesmo? Ah, é! O gás!). Então graciosa (Ou gracioso. Perdoe-me os rapazes, mas vocês poderiam muito bem trocar o gás sozinhos. Se é que me entendem), viva essa vida curta e rápida demais até para uma boa dormida e um bom sonho. Somente porque sonhos não são realidade. E a realidade só se faz vivendo. E vivendo só se faz saindo e correndo riscos. E isso só se faz sendo um eu só, sendo você, o tempo todo, com todos os seus lados e posicionamentos vistos de um jeito só. Porque amor leva a expectativas, que leva a decepção, que leva a reconciliação, que leva a promessas, que leva a bebedeira, que leva a excitação, que leva a sexo, que leva a prazer, que leva a... Bom, leva a viver!
Me entende?

Isadora Peres.

5 comentários:

  1. te entendo, compreendo, e admiro, gente, voce falou tudo, adorei as palavras que usou, voce falou claramente e abertamente, nao poderia ser melhor, acho que uma boa população precisava ler esse texto e descobrir o que é realmente viver... adorei

    " Sou tudo em uma só e com um orgulho que dá réstia!"

    ResponderExcluir
  2. eu compro voce toda em uma só...

    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Entendo e devo dizer que entender-te dessa forma foi único. Quase um desabafo - se não o foi por inteiro.

    Só devo reclamar de uma coisa: não, eu não sei trocar o gás.

    Beijo Isadora ♥

    ResponderExcluir
  4. Que texto, Isa! Gostei muito do começo, essa coisa de "meu eu"... Concordo muito contigo! Extrai algo muito bom desse teu texto e vou seguir teu 'conselho' (:
    E as fotos, como sempre, lindas!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ah Tamara, muito obrigada! Também te admiro, e é muito, ok? Beijos enormes linda! <3
    Êêêê Gerente, só você mesmo! hahahaha. Beijos <3
    IUHGIUHUDSAH, relaxa Marcelo, eu também não sei! rs. Segredo, ein? rs. E obrigada! Beijos <3
    Né Laura! As pessoas tem mania de separar a si mesmas pra explicar como funcionam. Mas não tem nadav! Você é carinho porque gosta, gosta porque se permite gostar, e por aí vai... rs. Tá tudo ligado! Uma emoção, um fato, um sentimento, tudo influência tudo. E assim vai, rs. E fico feliz por ter gostado do texto e da foto!
    Beijos enormes <3

    ResponderExcluir

Assine também!