domingo, 4 de julho de 2010

16:59

"(...) Você vai valorizar cada momento, vai deixar as coisas ruins passarem só para não ver tudo piorando, vai engolir pedras grandes pra não ter que atirá-las na cabeça de alguem com a furia da raiva, vai ser cruel com algumas pessoas, sabendo que tem POUCAS como porto seguro. Não vai saber o que está sentindo, e, mesmo assim, a cada instante vai sentir uma coisa (...) ou até mesmo sentir tudo ao mesmo tempo e achar que vai explodir. Irá dizer que seu coração congelou e que se ele se quebrar nunca mais vai ser o mesmo, até que você encontre alguem que derreta essa pedra fria dentro de você."

Simplesmente traduz, simplesmente.

5 comentários:

  1. aaawn minha querida isabela, nao ha nenhum motivo pra que eu fique brava, muito pelo contrario, eu fico muito lisonjeada pelo seu carinho, e admiração.. é sempre bom ter um leitor que gosta do que voce escreve, e usa o que voce escreve, e se identifica com suas palavras..
    obg!

    e a proposito, voce tem ótimos textos, belas palavras, imensa criatividade, seu blog é lindo.. DEMAIS DEMAIS.. eu gosto muito daqui, e tambem me identifico com muitas coisas!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. aaaah que bom que você se sente feliz Tamara! adoro seus textos, tudo tudo! ah, não querendo ser chata, mas é Isadora IUHDSIUGHSIUH. mas, normal, relaxa, hahah. e muito obrigada por tudo, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, poucas vezes eu me emocionei tanto com um texto. Lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. DEEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPA, mils desculpas mesmo, é força do habito, minha prima se chama isabela, entao ja viu ;s UDISUDSIOAD desculpa!
    alias, eu que lhe agradeço por tudo! <3

    muito obg Marcelo! *-*

    ResponderExcluir
  5. relaxa Tamra IUHSDIGHSIUH. desculpa eu não ter respondido antes, rs.

    ah, a Tamara escreve textos lindos mesmo Marcelo, beijos <3

    ResponderExcluir

Assine também!