quinta-feira, 24 de junho de 2010

procurando entender

Prefiro ter histórias do que preservar a minha imagem. Prefiro me abrir para o travesseiro do que à alguém. Prefiro morrer seca de tanto engolir as lágrimas do que chorar em frente e me sentir fraca. Prefiro estar sustentando o sorriso do que me deixar cair, mesmo que o coração já tenha caído despedaçado. E pode até parecer arrogância, mas não é!
É medo.
Medo de entrarem e se instalarem tão fundo que eu mesma não possa arrancar. Prefiro sofrer sozinha mas saber o quão sozinha estou do que sofrer esperando algum amparo.
Na realidade minhas lágrimas não existem, meu coração é de gelo, eu sou de ferro. Daqui não espere nada lá muito do afetuoso, e não diga que eu não avisei.
maio de 2010
 
Isadora Peres.

13 comentários:

  1. Tão parecida comigo... mas ultimamente eu tenho deixado a porta a aberta, mesmo que seja só uma fresta.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito parecida comigo em relação a isso.
    não gosto de demostrar fraquessa mas as vezes é preciso botar oque sentimos pra fora, nossos amigos de verdade são nossos melhores travesseiros.
    E não deixe o medo de errar deixe que você ame novamente, ja errei por isso, e sei como é.

    ResponderExcluir
  3. textos da isa demonstrando o que mt gente sente . rs (: liiindo isa , mais um super buni ,alias ! tenho um texto com o mesmo nome '' procurando entender '' *-* embora o assunto seja bem diferente .

    ResponderExcluir
  4. nosssa, acho que o seu texto demonstrou, na verdade, um pouco de todas as pessoas, em realção a isso, quem nunca desejou ser muito forte? quem nunca desejou nunca fraquejar? mas as pessoas fortes, sao aquelas que deixam as lagrimas cair, nao pros outros sentirem dó, mas sim pra provar que alem de chorar, voce pode vencer tambem.. podendo, entao, fazer duas coisas, enquanto varias pessoas com medo, fazem apenas uma.. eu queria ser tudo isso que eu acabei de dizer, mas infelizmente, o medo nos cega (...) me sinto exatamente como voce descreveu, suas palavras, mt diretas e verdadeiras, eu adoro isso, parabens !

    ResponderExcluir
  5. ahhh gente, muito muito obrigada por todo o carinho de vocês, por lerem!
    beijos Tamara, e amei seu comentário! adoro tudo que você escreve! beijos Carolzinha <3 quero ver seus textos ein! beijos Cris e Cristina por me falarem coisas tão lindas! e já estou seguindo as duas! :*

    ResponderExcluir
  6. Garota sem sorte?
    Supergirl?
    É bom agarrar o touro a unha, resistir se fazer forte, e ir em busca da chave mestra ^^aquela que abre todas as portas...
    bjão e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Isa amor, obrigada pelo carinho e fique à vontade para demonstrar seus sentimentos e sobre o que você falou: eu dou muito valor, e dou muito mais valor ainda às birras. Foi por isso que fiz o texto, para mostrar isso. Beijos

    ResponderExcluir
  8. cara, você escreve muito bem, eu amei esse blog, não me canso de entrar aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
  9. aah Camila muito obrigada, você é linda, obrigada por seus comentários lindos *-* beijos!
    Léo! hahahah, aaah, é meio senso de querer estar por cima de tudo, mas gosto também de ter a chave mestra, rs. obrigada, adoro seu blog! beijos.
    Cris, aaah que bom que você gostou do comentário *-* beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que texto mais lindo,
    que consistência.
    AMO SUA ESCRITA.

    ResponderExcluir
  11. aawm, muito obrigada Marcelo! e eu amo seu jeito, seus textos, seus comentários! <3

    ResponderExcluir
  12. ahhh.. que garotinha orgulhosa... e dura na queda! :)

    ResponderExcluir

Assine também!