sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados de cu é rola

 OK, não ligue para a foto, rs

Doze de junho de dois mil e dez. Hoje é aniversário de uma amiga minha e dia dos namorados.
Minha TPM está atacada. As pessoas estão me irritando. Eu estou deprimida.
E, sim, é aquele deprimida idiota. Aquele deprimida de é dia dos namorados e eu tô sozinha. Aquele deprimida de eu quero um beijo, uma flor, um eu te amo verdadeiro hoje.
Estou sozinha. Está frio. E as musicas tristes não param de tocar na minha playlist.
Mas o pior não é o frio que faz os casais andarem juntinhos, ou aqueles enfeites ridículos de coração nas lojas, ou a música que me faz lembrar alguém que não para de tocar nas malditas lojas. O pior é eu saber que estou sozinha porque eu quero. Porque eu não aceito qualquer retardado que tenha um pênis, eu não me passo por alguém que eu não sou só para agradar, eu falo tudo na lata, eu não meço as palavras.
E é toda essa merda que está me deixando mal hoje. Porquê, só por hoje, eu a-d-o-r-a-r-i-a ter um idiota do meu lado me paparicando. Mas é só por hoje.
Amanhã as flores de hoje já vão ter murchado. Amanhã os bombons já vão ter acabado. Amanhã passa.

Isadora Revoltada Peres.

5 comentários:

  1. NOSSA, EU AMEI ESSE TEXTO, MUITO INTERESSANTE, ME IDENTIFIQUEI MTMTMT.. "Amanhã as flores de hoje já vão ter murchado. Amanhã os bombons já vão ter acabado. Amanhã passa." graças a Deus ne! UDIOSAUDIO mas qual garota nao quer um idiota, pelo menos por hoje, pra ganhar um presente, ao menos! IDOSAPIDOP

    me segue no twitter tb? *-* http://twitter.com/tamarafurlan

    ResponderExcluir
  2. ps: eu ri com a foto UDISAOUDIOASUDO quanta criatividade!

    ResponderExcluir
  3. hah,lindo post.
    Realmente a carência e a vontade de ter nem que seja qualquer idiota soa sobre nós no dia dos namorados.

    Adorei o blog.

    bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendo cada dia mais que uma mulher de TPM não é só uma pessoa com os hormônios alterados e as emoções à flor da pele, mas também, um ser que tem a sensibilidade aflorada de tal forma que consegue dizer o que eu - mesmo não sendo uma mulher - gostaria!


    Querida você nunca será boba comentando meus textos porque os seus são lindos.
    Um afago e um beijo



    [obs.: comentei os dois textos abaixo ;)]

    ResponderExcluir
  5. aaah, Tamara, eu tenho um certo probleminha mesmo IUSHDIGUH, e já tô seguindo! :D
    aah, muito obrigada Thalita!
    awwwwm Marcelo, não adianta, sempre serei boba. ainda mais com você lendo (e comentando!) os meus posts! beijos grandes <3

    ResponderExcluir

Assine também!