segunda-feira, 12 de abril de 2010

intensa, por si só


Não busco ser perfeita, não busco ser a melhor, aliás, não busco por nada! Não busco nem a mim mesma! Apenas quero ser, ser, ser. Sem medo. Sem medo de temer, sem medo de fugir, sem ter que esconder. E mostrar, de sorriso aberto, de confiança inteira, a quem quer, ou não, ver quem sou. E que não tenho medo de esconder. Não tenho medo de me deixar aparecer em momentos indelicados, em lágrimas que tanto engulo, em estouros gritantes que tanto causo.
EU SOU INTENSA.
Respiro intensamente, ajo intensamente, AMO intensamente. Meus sonhos são algo maior que o além, minha vontade não depende de ninguém, minhas palavras não são medidas. Ajo, compro, falo, sem remorsos, muitas vezes, sem pensar! Porém, não lembro de nenhum arrependimento. Deve ser porque nunca fiz algo que não quis, hm.
Somente ajo como quero, e sou, sim, muito díficil de se lidar. Sou, sim, muito mandona, muito chata, muito mal-humorada, muito eu, muito muito muito eu. E não troco por nada, por mais que me machuquem, que não me entendam, estarei aqui, como sou. E apenas isso. Apenas como sou.
Tendo esperança sempre, rindo com a felicidade mais verdadeira do mundo, engolindo lágrimas que odeio mostrar, gritando igual uma retardada louca sem controle pra quem eu achar que merece, e assim por diante.
Não tenho culpa se muitas pessoas não aguentam ouvir um "não" altamente sonoro, meus pensamentos bem esclarecidos, e o meu lado bem posto e firme. Serei sempre assim, e, sabe, felizmente, não mudarei por ninguém. Não diminuirei por ninguém. Serei uma louca desvairada que é controlada por impulsos sentimentais para sempre! E, quer saber de mais uma coisa? Não me arrependo.
Amo-me assim, amo-me como jamais amarei ninguém! Orgulho-me de mim mesma com um certo narcisismo exagerado, e, sou feliz, mesmo ninguém querendo, mesmo todos me amaldiçoando, sou feliz assim.
Sou feliz sendo intensa. Expressando, gesticulando, falando, gritando, tudo ao mesmo tempo. Porque tudo em mim é intenso, minha vontade de liberdade, meu desejo de alguém, minha felicidade. Até minha trsiteza é intensa, meu ódio, meu carinho, meu fogo, minha vontade de ficar quieta! São tantos, são todos!
Grito, sou, amo. Tudo muito, muito, muito, intensamente.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!