quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sinto


Ando lendo meus textos antigos e sinto que tenho perdido um pouco da essência que um dia foi minha marca. Isso é triste. E talvez seja bobo ficar triste com isso. Mas fiquei.
Acho que pensei tanto em melhorar, e melhorei, que esqueci uma parte minha essencial lá atrás. Vou ter de voltar para buscar. É meu! Quero de volta!
E assim voltarei aos pouquinhos, como quem abre com cuidado uma caixa cheia de fotografias antigas (e importantes) com medo de lembrar de tudo que está lá ha tanto tempo guardado e sentir o medo da perda que o tempo obrigou, os sentimentos que não voltam, e as pessoas importantes que um dia nos marcaram.
Porque as fotos podem estar rasgadas pelo tempo, mas o momento em que foram tiradas nunca poderá ser apagado. A música pode ser antiga, e até brega, mas o seu valor nunca se perderá para quem teve um momento com ela.
Nossa história é importante. E história é passado. Mesmo que vergonhoso, é seu, foi você, e tudo caminhou para o que você é agora.
Não tenha vergonha. É dificil, eu sei. Eu também tenho. Mas é meu! E volto a repitir, vou voltar pra buscar. Busque você também. Faz bem recuperar uma parte sua, principalmente se for uma essência que te fazia tão importante a um tempinho atras.
As prioridades podem ter mudado, mas nunca perca a sua essência. Ela é você, ela é sua marca. E o que seria de você, de nós, sem nossas marcas?

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!