terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o problema

sou eu.


Eu não tenho o encaixe certo, minhas metas que não levam a lugar nenhum, meus pensamentos que só voam, meus sentimentos que só me corroem.
Eu queria MUITO poder me esconder, fugir fugir fugir. Eu queria sair para fora de tudo isso que eu bloquiei, dessa casca grossa que eu tanto talhei. Eu, pensando ser a mais forte, cai no chão que há dentro de mim. Eu, que me fiz tantas juras de coragem, vejo que a covardia se alastrou em todo o meu corpo. Pois se nem consigo me expressar, de que coragem eu falo? Que força eu tenho? Se simples sentimentos, que todos sentêm, são tão fortes para mim que os tenho de esconder?
O que eu estava pensando todo esse tempo? Enganando-me feito uma criança boba?
Porquê só quando dói que eu consigo ver? Porquê o vazio é tão insistente e a solidão tão confortante? Tudo está errado, eu sei. Mas dói, dói, dói. E mostrar essa possível fraqueza ao mundo só vai me deixar mais derrotada, mais angustiada.
MENINA TOLA QUE NEM CONSEGUE RESOLVER SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS!
Tola, tola, tola!
Preciso aprender. Vida, pode me dar umas ferias? Só por uma semana, um mês, pouco tempo... Só preciso aprender. Refletir.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!