domingo, 15 de novembro de 2009

talvez


Eu preciso de uma pessoa que me faça esquecer do mundo quando estou com ela.
Uma pessoa que só de estar faça o meu estômago revirar. Uma pessoa que me faça sentir coisas que se lêem em histórias. Uma pessoa que só o sorriso baste para iluminar o meu dia. Uma pessoa que me abraçe como se pudesse me proteger do mundo inteiro. Uma pessoa que demonstre amor. Uma pessoa com quem eu possa ser quem eu sou. Uma pessoa que eu confie de olhos fechados. Uma pessoa para quem eu conte todos os meus segredos. Uma pessoa que saiba todos os meus medos. Uma pessoa que conhece melhor do que eu os meus próprios anseios. Uma pessoa que saiba todos os meus desejos. Uma pessoa que somente lembrando de seu toque me faça arrepiar. Uma pessoa que me ame. E me faça amar.
Talvez essa pessoa não seja você.

Beijos com poemas (se é que isso pode se chamar de poema) , Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!