segunda-feira, 23 de novembro de 2009

{in}decisões


E quando você tem de escolher? E essa decisão se implica sobre coisas muito importantes? Coisas que são pessoas, coisas que definem caminhos, coisas que mudam rumos. Essas coisas que irão marcar o começo de um novo tempo, e irão marcar sua personalidade.
Ao que você dá mais prioridade? Mais importância?  Família? Amigos? Sentimentos? Razão? Você?
Eu detesto escolhas. Porque escolhas sempre me fazem ver suas possíveis probabilidades. E sofro de um pequeno mal, sofrer por antecedência. Mas em respeito a isso creio que todos os seres humanos sofrem disso. Quem não ficaria mal ao saber que perderá muitas festas, e alegrias, e acontecimentos felizes com seus amigos em troca de um final de ano com seus pais? O quanto os amigos não são mais divertidos? Mas o quanto os pais não são importantes? Mas e as minhas histórias da adolescência? Não terei?
Não dá para por tudo isso em uma balança. Não se pode medir ou pesar o amor, ainda mais sobre essas coisas. Mas, então, porque nos fazem escolher? Será que nunca vamos poder ter metade de cada coisa? Metade é pouco?
Realmente concordo. Dou-lhe atenção, mas somente se ela poderá ser bem dada à você.
Mas é que... as vezes quero tanto, quero tudo. Não posso ser duas? Três? Vinte? Porquê decidir, se isso não vai afetar na minha prioridade ou no modo como vejo as coisas?
Não sei. Escolher é ruim, decisões são complicadas, pensar dói. Machuca o coração.
Chegou a hora de decidir.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!